8 de agosto de 2011

Esmaltes cor Laranja - tendência verão 2012.

Ainda estamos no inverno, mas muita gente já começou a pensar na temporada de calor que vem por aí. Com as prévias das coleções de verão nas lojas, nós também queremos saber o que vai estar nas unhas das próximas estações. Uma cor chama a atenção: o Laranja.


Sensação lá fora, o laranja aberto deve ser o tom indispensável para acompanhar dias de praia e piscina. Dior e Givenchy já lançaram suas versões da cor, "Aloha" e "Acid Orange", respectivamente.

As que têm alergia a esmaltes também podem se animar. Com a procura por cores diferentes e consumidoras mais exigentes, as marcas trazem cores trendy em suas coleções. A Mavala tem o "Waikiki Orange" e a Impala conta com o "Aleixo" em sua cartela de tonalidades.




Beijos

Janaina

5 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio

Ola Gatissimas preciso me desculpar pela demora....minha vida está uma loucuraaa de corrida!
Mas é claro que não iria me esquecer de vocês...e cá estou para anunciar as vencedoras do Sorteio com um básico mes de atrasoo...sorry sorry sorry!
Vamos la, a ganhadora da Loção da Victória's Secret Passionfruit and Plumesia :
Camila Brogna (Camila disse...Eu Queroooooooooo! rsrs)

A ganhadora do Lip Balm - Beauty Rush Incolor:
Nadinni Rangel (Nady disse... Já é meu!! UAHSuahs)


Ps: Sorteie pelo blog mesmo o site que sorteia pelo twitter está fora de ar...e como eu ja estava mega atrasada pra passar as ganhadoras não quis esperar a boa vontade do mesmo rsrs
Bem aguardo as ganhadoras entrarem em contato cmg =]


Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

Esmaltes O Boticário - Make B.

Esmaltemaníacas (como euzinha) prestem muita atenção!

O Boticário acaba de lançar sua linha de esmaltes. A novidade havia sido anunciada em junho, durante o São Paulo Fashion Week. Os vidrinhos fazem parte da coleção Infinit, da linha Make B. e vem em cinco cores: Fuschia Purple (rosa), Sparkling Grape (roxo escuro), Lilac Cream (lilás), Ethereal Blue (azul e Juicy Coral (laranja).


"As cores da estação estão em toda a produção e isso, sem dúvida, não exclui as mãos. Os esmaltes de Make B. Infinit chegaram para mostrar que os vidrinhos coloridos têm tudo a ver com moda", diz Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário.

Os esmaltes da coleção Infinit chegam às lojas no dia 5 de setembro e vão custar R$ 9,90, cada.





Faltam muitos dias pra chegar Setembro ????

Quero todos !!!!

Beijos

Janaina

Aprenda a cuidar das estrias

Não existe nenhuma mulher nesse mundo que não tenha estrias.
Tudo bem, umas são mais visíveis, outras quase não dá perceber.... mas todas temos.
E a melhor época pra cuidar desse "monstrinho" é no inverno, pois quando o verão chegar, elas estarão menos visíveis.
Lendo uma publicação sobre o assunto, resolvi postar pra vocês entenderem melhor o aparecimento e como evita-la.
Ah.... o melhor os homens não estão livres desse "probleminha". #adorei

As estrias são um dos pesadelos de toda mulher. Apesar disso, nem todas sabem como cuidar das marquinhas. Se você sofre de estrias e não sabe como elas surgiram, ou o que fazer, conheça mais sobre essas marcas que podem se desenvolver durante a gravidez ou após uma mudança brusca de peso.

As estrias são resultado de uma ruptura no tecido cutâneo após alargamento excessivo. De acordo com a dermatologista Kátia Lufti, a pele perde colágeno e elastina, além da nutrição, deixando um aspecto atrófico semelhante a cicatrizes.
Ainda segundo a médicas, as mulheres são mais propensas a terem estrias: "As estrias são mais comuns em mulheres, pela própria formação do corpo, e aparecem principalmente em glúteos, coxas e mamas, locais que se estendem durante e após a puberdade, quando elas aparecem em grande quantidade nesses ou em outros locais como é o caso do abdômen".
Isso, no entanto, não quer dizer que os homens estão livres do problema. "O dorso é a região em que mais frequentemente acontecem as estrias e os adeptos a treinos fortes em academias, com aumento de massa em curto período, também podem desenvolver, principalmente nos braços", explica.
As estrias são divididas em recentes e antigas. Em alguns casos a melhora pode ser de 100%. As de aspecto avermelhado são as mais recentes, e respondem melhor a tratamentos. "Elas possuem essa coloração pois ainda têm vascularização e nutrientes. Se forem tratadas com antecedência, podem ter melhora de até 100%", afirma Kátia.
As estrias brancas são estrias mais antigas, mas, em alguns casos, podem ter esse aspecto desde o início. Segundo a dermatologista, existem diversos tratamentos que atenuam e melhoram o aspecto, mas a estria não desaparece por completo.


COMO CUIDAR DE ESTRIAS
Os tratamentos variam e sempre terão um resultado melhor quando associados especificamente a cada tipo de estria. A carboxiterapia melhora a circulação no local para que se consiga uma migração de substâncias e irrigação necessária. Outra alternativa é a intradermoterapia - é injetado um coquetel de substâncias através de agulhas finas em toda a extensão das estrias, melhorando a circulação local e aumentando a produção de colágeno.
"Dessa forma, conseguimos diminuir a altura e espessura das estrias. Essas substâncias vão fazendo as estrias voltarem a ficar vermelhinhas, diminuírem de tamanho e recuperando a pele. Tem melhor resultado em estrias recentes", destaca a dermatologista.
Cremes com ácidos específicos também ajudam na produção de colágeno da pele, além de peelings - tanto químicos quanto de cristais - também são aliados. "Para fazer uma descamação para que estimule-se a migração de vasos e nutrientes necessários para a recuperação da pele", explica Kátia.
"Para evitar as estrias o importante é tentar não aumentar o peso de forma brusca, hidratar a pele e iniciar um tratamento com supervisionamento de um especialista caso surja algum sinal", conclui a dermatologista.

Texto: Redação  - Bolsa de Mulher




Beijos !!!!

Janaina

4 de agosto de 2011

Shorts com meia calça

Juro que pensei que o inverno estava indo embora mais cedo esse ano.
Mas as baixas temperaturas nos dias de ontem e hoje me fizeram repensar sobre esse assunto.
Buscando assuntos para postar no blog,achei um que pra mim é o melhor: SHORTS que era apenas um modelito de verão, virou peça mais que importante no inverno desse ano.
Você que não quer abrir mão do seu modelito curtinho favorito está com sorte: a maior moda agora é adaptar as peças de verão para o inverno. Nessa temporada, o short jeans ganhou alma nova para o inverno no hemisfério norte quando foi usado por cima de meia-calça grossa.
Kate Moss já usa o look short com meia-calça a alguns anos, mas ela é daquelas que pode tudo, não é?


Kate Moss

Jessica Alba

Nicole Richie

Olívia Palermo

Beijos meninas !!!!

Janaina

Look Natty

Bom dia meninas, o look de hoje é Simples e Chic...preto é sempre uma boa opção! Dificilmente se erra ao compor um look com peças pretas...então na dúvida vá de preto =]

Vestido e Ankle Boot se não me engano são da C&A

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

3 de agosto de 2011

Look Monocromático

Bom dia Girls, a tempos estava querendo compor um look monocromático...e comecei a partir da escolha do shorts! Gostei da combinação, as cores cinza-branco-preto sempre caem bem independente do seu biotipo e pra finalizar escolhi um colete de pelúcia pra dar uma esquentadinha...Tava loca pra usa-lo =]


Camisa e Colete: minha criação
Shorts: Hering Store
Ankle: C&A

Espero que gostem!

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel