24 de dezembro de 2012

DIY - Shorts de Renda

Ai que delicia... véspera de feriado e que tal customizar aquele seu shorts ou calça que você não usa mais?

Olha que inspiração legal e você só precisa de renda, linha, agulha e tesoura. Se quiser desfiar também,  uma faca com serra ou lixa. Facinhooo

A renda é aplicada por cima do jeans e alinhavada com agulha e linha, se tivr máquina de cstura melhor, o mesmo é feito com o lacinho.

Espero que gostem!

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

23 de dezembro de 2012

Make: Contorno

É lindo como as coisas vão se aprimorando, como o homem cria um jeitinho pra tudo! Tira dali põe aqui.
E o hoje maquiar-se é uma arte. Se bem feito voce consegue criar a ilusao de profundidade, aumentar e diminuir os olhos, labios carnudos, afinar o rosto e o nariz, dar aquele ar de saude, diminuir poros, oleosidade. Uma infinidade de consertinhos que aumentam nossa estima e nos dão mais confiança...por eu abuso mesmooo desse retoques. Um desses retoques é o uso de contornos e iluminadores. Essa imagem ilustra bem onde deve ser aplicado e uma dica legal...é imprimir e colocar perto do seu cantinho de makes!


Para um efeito legal, o contorno deve ser muito bem esfumado usando pó ou base um tom acima do seu fototipo para alcançar um efeito mais natural. Já o iluminador deve ser aplicado com os dedos ou pincel de cerdas macias. Na região abaixo dos olhos o mais indicado é usar corretivo um tom abaixo.
Essa técnica apesar de ser simples, requer prática... Então o que estão esperando pra começar a treinar?rs

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

22 de dezembro de 2012

Inspiração: Natal Praia

Quem vai passar o Natal na praia (invejaaaaaaa), o indicado sempre é que as roupas sejam fluidas e confortavéis. Eu particularmente não gosto me limitar as cores natalinas.... acredito que não tem essa não, uso o que eu gosto e me cai bem!

Para praia nada melhor do que o combo mais amado do momento SHORTS + T-SHIRT, a diferença fica por conta dos acessórios, mas sempre levando em consideração a moderação...afinal praia é sinônimo de simplicidade.




Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

Inspiração: Natal Baladinha/Jantar

Como estou viajando deixei alguns posts programados pro blog não ficar paradinhooo...

O Natal está chegando e vocês já decidiram seus looks??? Ao longo do dia vou postar vários looks para vocês se inspirarem! Adoroooo, a proposta é inspirar mesmo... todos os looks que escolhi trazem peças que sempre temos no armário  Um acessório, uma aplicação, uma combinação diferente. Espero que gostem das dicas.

O primeiro seria mais indicado pra você que vai curtir um jantar com a família ou vai curtir uma festinha depois da ceia. O vestido é simples e o glamour fica por conta do bordado em pérolas nas mangas e no colarinho. Simples e lindo né? Que tal incrementar aquele vestido paradinho e arrasar no Natal??? Facinho de customizar e baratinho...




Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

21 de dezembro de 2012

Inspiração: Natal

As festas estão chegando e nada melhor do que nos inspirarmos em makes poderosas, não é mesmo? Separei algumas das minhas inspirações...

Camila Coelho - Juliana Balduino - Juliana Fochesato Ferreira - Renata Silvano

Super inspirações heim!?

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

Unha: Francesinha Rosa da Belliz

E não foi dessa vez... os Maias erraram e o mundo não acabou!

Vim compartilhar algo que tem sido muito útil pra mim e que pode quebrar um super galho quando não temos tempo de dar aquele pulinho na manicure! ahahaha isso mesmo unha postiça, o mercado "unhistico" cada vez mais apriora e desenvolve novidades que até então nunca havia sido viável esteticamente, como as unhas postiças... é uma infinidade de opções! E a praticidade é o máximo...não substituindo é claro o bom e velho esmalte, já que permanecer muito tempo com as unhas "fakes" pode prejudicar o crescimento e a qualidade da sua própria unha! Mas se voce tem aquela baladinha ou evento, e não deu tempo de esmaltar as unhas...tai uma boa alternativa!


Muito facil de colocar, vem com uns adesivinhos que de acordo com a descrição só fixam por 1 dia, mas a cola especifica da linha, pode durar até 7 dias, eu colei com a cola propria... Agora vamos ver quanto tempo dura! rs



Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel



20 de dezembro de 2012

Receitinha Prática: Torta Romeu e Julieta

Ei bom diaaaaa... o Natal está chegando e hoje trouxe pra vocês uma receitinha muito prática e deliciosa! Pra começar o dia bem gordo rs 
Vamos a receita???


TORTA ROMEU E JULIETA

Ingredientes:
1 ricota pequena
1 lata de leite condensado
3 ovos
2 medidas (lata de leite condensado) de leite
200 g de goiabada

Receita:
1- Bata no liquidificador a ricota, o leite condensado, os ovos e o leite. Em uma forma de laterais removível coloque a massa e leve ao forno médio por 40 min
2- Derreta em banho maria a goiabada com 1 copo de água.
3- Coloque o caldo sobre a torta e leve para geladeira.

Rende até 8 porções e o custo em torno de R$ 12.

Espero que gostem, eu amei!

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

19 de dezembro de 2012

Unha: Preto fosco



Ai esse meu dedinho torto...
O escolhido da vez foi o Preto fosco da Impala, na filha unica usei fitinha cromada prata. Facinho de encontrar em lojas de cosméticos, paguei R$ 3,99, num rolinho.
Vamos as considerações finais: o esmalte é lindo mas lascou nos 2 primeiros dias, a fitinha cromada prata é até pratica de colar mais a ultima já saiu e nem com cola parou =[



Gostaram??

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

Review Pó e Base HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION da NYX

Bom dia, que delicia voltar a escrever aqui...senti muita saudade mas estamos de volta e com muuuuitas novidades!
Pra começar com o pé direito, trago pra vocês um review sobre dois produtinhos que tenho usado bastante não só pela qualidade mais também pelo precinho camarada rs : Base e o Pó compacto da NYX.
Bem vamos começar pelo começo neh rs


Base HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION


Tenho a pele oleosa e base pra mim tem que ser sequinha, e essa cumpre com o prometido, que é deixar a pele com um aspecto mais liso. De cobertura média e com cheirinho gostoso. Rende absurdos.

Descrição do produto: Base líquida com tecnologia High Definition, fazendo a pele parecer mais lisa. Difusores óticos que refletem a luz reduzindo a aparência dos poros. Base com tri-peptídeos infundidos que promovem a produção de colágeno que rejuvenesce a pele. Pode ser usada diariamente e também é indicada para filmagens profissionais e fotos sob luzes brilhantes. 

Ponto positivo: cumpre o prometido e é uma ótima opção pra quem tem pele oleosa ou com poros dilatados (como eu) e o preço é muito amigo... Paguei cerca de $ 18.

Ponto Negativo: por ser uma marca importada, não é tão fácil de se encontrar. Perdendo meio coraçãozinho.

Pó compacto HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION


Também me surpreendi com a qualidade desse pó, que apesar de ser compacto é bem fininho (eu gosto de aplicar com o pincel, mas ele vem com uma esponjinha). Ele segura bem a base e mantem a pele sequinha por um bom tempo.

Descrição do produto: Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito. Fórmula leve (pó extra fino) com textura sedosa, acabamento fosco, cobertura leve e homogênea. Tecnologia de alta definição, enriquecido com minerais, livre de talco. Proporciona uma pele impecável o dia todo.

Ponto positivo: cumpre o prometido, deixando a pele sequinha por mais tempo e o melhor de tudo, paguei cerca de $ 9.

Ponto Negativo: por ser uma marca importada, não é tão fácil de se encontrar. Perdendo meio coraçãozinho.



A minha cor é Natural (Ivory), a mais clarinha.

Espero que gostem.

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel



18 de dezembro de 2012

Banho de Lua


Faz 3 meses que estou em casa e nesse tempo resolvi investir em coisas que eu realmente gosto, como por exemplo: ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL.
Então resolvi fazer alguns cursos para ter a minha independência financeira, um dos cursos foi de epilação (depilação), e um dos protocolos do curso foi o BANHO de LUA.
À procura por produtos de excelente qualidade foi difícil, porém encontrei uma marca que realmente me encantou:

O cuidado da Extratos da Terra na fabricação de seus produtos já começa na composição dos elementos. Com referências naturais e estudos avançados, as linhas comerciais e profissionais da Extratos recebem tratamento especial desde a combinação dos componentes até o processo de acabamento.
O investimento é alto pra quem esta começando, mas garanto que vale muito a pena.
A estação mais linda do ano começa sexta feira (isso se o mundo não acabar rsrs) 21/12/2012, e nada melhor do que dar um toque especial aos nossos "pelinhos" deixando-os dourados.
Minha dica é fazer um banho de lua nos braços, pernas/coxas e nas costas (nunca fazer em regiões que mucosas).
O BANHO de LUA não é apenas uma descoloração dos pelos.
Como aprendi no curso, são necessários alguns cuidados para antes e depois.
Indico, proteger a pele para receber a descoloração, fazer uma leve esfoliação e após uma hidratação nos locais descoloridos.
Isso sim é o verdadeiro BANHO de LUA.
Escolha um professional que siga exatamente esse protocolo para não haver danos em sua pele.

Pele bronzeada + pelos dourados = sucesso garantido nesse verão.

Espero que curtam esse post e se precisarem de uma SUPER profissional para fazer esse procedimento, eis me aqui rsrsrs.

Beijos.

Janaina.

Minha inspiração diária...


Amoooo essa música !!!!
Quando estou a fim de extravasar, pego meu Ipod, aumento o volume no último e fico dançando pela casa.
Posso garantir que faz um bem danado....
Essa é minha dica pra começar o dia: David Guetta - Titanium.

 

Divirtam-se e bom diaaaaa !!!!!

Beijos
 
Janaina
 

17 de dezembro de 2012

Voltamosssss...

Bom diaaaa...é com grande alegria que voltamos a publicar no blog !!!!

Voltamos a fazer aquilo que mais gostamos e que com o passar do tempo tornou-se um hobby.

Mesmo o blog desativado (1ano 4 meses e 9 dias sem postagem) continuamos a com índices altos de acessos, o que nos fez repensarmos sobre o assunto.

Mas quero dizer que estamos FELIZES e já estamos preparando posts para essa semana, aguardem...rsrs


 Beijos e muito obrigada !!!

Janaina