28 de fevereiro de 2011

Calça boca de sino ??? Sim ela voltou....

Bom dia meninas !!!!! Hoje o post demorou pra sair, pois estava sem internet.

     Assistindo a novela Ti Ti Ti no sábado vi uma cena da Isabel com o Renato(que por sinal é LINDO), ela usava uma calça boca de sino.... ai imaginam o que comecei a pensar: " meu Deus eu usei essas calças nos anos 90 e era o máximo, mas será que hoje teria coragem de usa-lá??? "
É difícil mudar seus conceitos quando já está acostumada com um estilo, hoje em dia só uso calça cintura baixa e acima do tornozelo, acostumei tanto com esse modelos que não me imagino usando calça tradicional (abaixo do tornozelo).
     Pra variar fuçando na net encontrei um texto do personal stylist Gustavo Sarti, e achei muito interessante por isso resolvi compartilhar com vocês.
"São modelos de boca larga, em que a boca se abre a partir dos joelhos, evidenciando a região das coxas e dos quadris. O formato da perna das calças, até os joelhos, em geral, é igual. Abaixo deles podem abrir, indo do modelo aberto, como o boca de sino, até o pata de elefante (quase uma saia!). São adequados para mulheres altas. Em cores escuras valorizam as baixinhas. Soltas no corpo e em tecidos firmes e encorpados, favorecem as gordinhas. Combinam com blusas ou tops mais justos, jaquetas acinturadas e paletós sequinhos. Evite blusas alongadas, que diminuem a altura. Use-os com botas e sapatos de salto baixo ou alto e salto tipo plataforma. O comprimento da barra deve cobrir boa parte dos pés, para alongar a silhueta."


Com forte inspiração no vestuário feminino da década de 70, a coleção de Inverno 2011 da Balmain abusou dos ombros marcados em blazeres e das calças boca de sino – que devem ser um grande sucesso da estação. (http://www.portaisdamoda.com.br/)



Calça boca de sino com uma blusa de badados..... estilo "hippie chic" adorei.


Me desculpem, mas esse Victoria Beckham pode tudo.... ai que inveja.


Sim nossos amados não poderiam ficar fora dessa moda, lógico que a abertura da calça não chega a abertura do feminino, mas mesmo assim ficou lindo.....


Espero que gostem e mais uma vez arrazem no modelito.

Bjoo

Janaina

26 de fevereiro de 2011

Água Aromatizada para o final de semana

Oieee bloguetes.....hoje vou dar uma dica de água aromatizada.
Além de ser muiutoooo refrescante, ela também é muito rica em sais minerais e vitaminas.
Todo sábado terá uma receitinha diferente.
Hoje será  Água com cereja, morango e hortelã.


Ingredientes:
1 litro de água
10 cerejas frescas
5 morangos frescos, limpos e cortados em lâmina
Galhos de hortelã a gosto












Preparo:
Misture todos os ingredientes numa jarra grande e leve à geladeira por, no mínimo, três horas antes de servir.



OBS: não deixe a água aromatizada de um dia para outro na geladeira, pois o gosto e o aspecto das frutas alteram. Por isso faça a quantidade certa que será consumida no dia.


Beijoooo

                Janaina

Unha do final de semana - #SPFW

Oieee.... acabei de fazer minhas unhas, e como disse nos posts dessa semana estou usando a coleção da Impala SPFW.
Hoje passei o Metal Glam + Na mira 3D.... gente simplesmente adorei, ficou super chique e fashion, estou apaixonada pelas minhas unhas kkkkkk
Antes de postar os esmaltes e minhas unhas, quero compartilhar com vocês o que estou usando antes de cada troca de esmaltes, é a Nutri Base Colorama Pró Crescimento.
 Minhas unhas estavam muito fracas e quebradiças, mas depois que comecei a usar essa base ela está mais forte e crescendooo.


  

Agora sim os causadores da minha "paixonite aguda".....pelas minhas unhas hein kkkkk







Beijinhos e bom final de semana com muito glitter !!!!!

                                                              Janaina


25 de fevereiro de 2011

Tendência Outono/2011 - Chapéus e turbantes.

Bom dia quase tarde né bloguetes !!!!!
Antes de começar o post de hoje, quero agradecer as visitas no blog que graças à Deus tem crescido a cada dia. Espero que continuem acessando diariamente fazendo comentários, sugestões, reclamando também rsrsrs.....

Vamos lá então, o post de hoje será sobre a nova tendência do Outono/2011, que literalmente está fazendo a cabeça de nós mulheres: chapéus e turbantes.
Vou confessar que sempre fui fã de chapéus, mas toda vez que pensava em comprar uma, ficava pensando onde iria usar se os outros iriam comentar ( a velha mania de ficar pensando no que os outros vão achar  - afff).
Mas decidi que esse ano vou aderir a essa moda, tudo bem que meu "husband" vai me matar mas não tô nem ai rsrsrsrsrs

Procurei a definição para chapéu e turbante.
Chapéu: (vocábulo que deriva do francês antigo chapel, atual chapeau) é um item do vestuário, com inúmeros variantes, que tem a função principal de proteger ou enfeitar a cabeça, servindo ainda para indicar hierarquia, função, condição social ou até mesmo o local de origem.
O turbante (do persa دلبنت dulband, em turco tülbent) consiste em uma grande tira de pano de até 45 centímetro de comprimento enrolada sobre a cabeça, e de uso muito comum no Oriente Médio, principalmente entre os muçulmanos.

Ao som de relincho de cavalos e trovões começaram os desfiles, na semana de moda de Paris, da grife Christian Dior, feitos por John Galliano, e já pela trilha sonora dava para ver o que viria pela frente.
Inspirado nas poesias e no romantismo do século XVIII e XIX, e principalmente em trajes de equitação, Galliano desenvolveu seus looks para Dior, com suas apostas para o que pode vir a ser tendência no inverno de 2011.
Abusando do couro, de botas de canos altos e acessórios para cabeça como boinas e chapéus.



 
Aproveitem dêem uma olhadinha nos looks.... lindérrimos !!!!!

E as famosas também aderiram essa tendência.....

 Adriane Galisteu.... sempre fashion
 
Salma Hayek - outra linda também
Ana Luíza Castro - lindaaaa

Algumas dicas de como comprar o chapéu certo para cada formato do rosto.

Rosto oval :   chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

Rosto triangular: chapéu com aba e copa menores, combinando com a proporcionalidade do rosto triangular.

Rosto alongado: chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não são indicadas. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

Rosto quadrado: Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. Chapéus com abas menores e copa pequena podem ficar apertados.

Rosto redondo: Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.

A marca Neon fez seu lançamento no Minas Trend Preview em novembro de 2010.



Desfile da Neon no Minas Trend Previw 


Desfile Blue Banana MTP - Minas Trend Preview


Agora é só arrazar meninas !!!!!

Bjooo

Janaina

24 de fevereiro de 2011

Pincéis de maquiagem - pra que serve cada um.

Oiiieee... bom dia !!!!
Gente adoro maquiagem e desde sempre as uso kkkkk
Lembro que comecei a usa-lá quando ainda estava no colegial (já faz algum tempinho rs), sempre usei corretivo e pó compacto com rímel incolor, essa era minha make básica para ir à escola. Quando entrei na facul uma das meninas da minha sala usava make todos os dias pois a pele é tão clarinha que ela caprichava,mas tudo nela ajuda, ela é LINDA.
Fiz  uns 3 curso de auto maquiagem, mas esse ramo cresceu tanto que cada dia é lançado um produto diferente aí fica difícil né.
Mas hoje em dia não saio de casa se não passar protetor solar, corretivo, pó compacto, blush e rímel.
Como já disse todos os dias tem um lançamento de make, e isso incluí os pincéis, que depois que descobri que existem pincéis pra tudoooo minha vida melhorou e muito.
O post de hoje será sobre a função de cada pincel na hora da make, vamos lá então.....
É um pouquinho grande mas vale a pena prestar atenção.

PELE

  • Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
pinceis-base
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
pincel-maoespalhar-base1
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
pinceis-corretivo
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.
spots-corretivo1
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
pinceis-po
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
pinceis-blush1
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
blush-rosto-redondo2 blush-rosto-oval2

OLHOS

  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
pinceis-1a-sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
sombra-concavo-olhos1
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
pinceis-esfumar
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
esfumar-sombra1
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
pinceis-chanfrados
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
molhar-pincel delinear-pincel1
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
pinceis-delinear
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
delinear-lapis1 delinear-pincel-lapis1

BOCA

  • Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
pinceis-boca
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1
  • Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.


Beijo

             Janaina



OBS: matéria extraída do site da revista Capricho. 


23 de fevereiro de 2011

Esmalte Hits - Sorvete

Boa tarde meninas !!!

Segundo esmalte do dia é a linha da Hits Speciallitá.... 
É uma linha neon, linda também só que extremamente difícil de passar, foram necessárias 3 camadas para que ele não manchasse.
A dona do esmalte é a nossa psicóloga de plantão a Natty, ela é o tipo de pessoa que ADORA inovar nos esmaltes, desde que a conheço aproximadamente 1ano e 7 meses (aaaa ela é minha cunhada, noiva do meu irmão) ela sempre usou essas cores bem "cheguei".  Acho que ela nem sabe, mas foi a grande incentivadora da minha mudança de opinião sobre esmaltes coloridos nos pés.


Essa linha da Hits foi lançada no ano passado na feira da Beaty Fair.










A Natty está usando a cor Sorvete


Beijo

        Janaina
          

Esmates Impala #SPFW

Bom diaaa.....

Até que enfim chegou aqui na minha cidade a coleção a linha de esmaltes da Impala #SPFW. Comprei a coleção toda no sábado, são 4 esmaltes com um glitter em 3D.
Quando sentei na minha cama no domingo para escolher o meu preferido, fiquei doidinha para saber qual seria o escolhido, juro que passei várias vezes cada esmaltes até decidir, até minha mamãe deu a sua opinião.



Essa é a coleção - linda de morrer


O meu escolhido: Verde Militar

















Meu próximo esmalte será Metal Glam + 3D - essa foi a sugestão da minha mamãe.


Beijinhos
                   Janaina

22 de fevereiro de 2011

Brilho,Glitter e Afins

Bom dia Girls

O esmalte da semana é o 365 da Hits...okey estou viciada em glitter eu assumo! Mas sempre é bom colocar um pouco de brilho na vida neh?! rsrs
A nova linha da Hits está lindaa cheia de cintilantes e glitter..tem a linha fosca tb! Com otima fixação.. não mancha...virei fã número 1 =]




Espero que gostem

Beijo beijos beijos

                                       Monik Rangel

Alongamento de cílios

Adeus rímel, tchau curvex. Manter os cílios impecavelmente longos e curvados pode ser um objetivo de longo prazo, com maior duração. O alongamento de cílios, técnica de aumento e preenchimento de fios, podem ter maior durabilidade a partir de agora. Em torno de cem dias.

– O procedimento pode levar até duas horas, com a colocação de fio por fio com uma cola específica – esclarece a esteticista Ana Lisia Oliveira, da Flor da Pele por Meri Formiga.

O tratamento é seguro porque os fios são colados nos cílios naturais da pessoa, e não na pele. Assim, com alguns cuidados, o alongamento pode durar mais de três meses.

A dica é especialmente para quem tem fios curtos ou ralos. Ana Lisia explica que em fios muito retos, mesmo que longos, o resultado pode ficar comprometido. Nestes casos, o mais indicado é fazer um permanente (curvamento com rolinhos especiais) nos cílios antes de alongá-los.
Pessoas com psoríase ou com alergias na pele e mulheres grávidas devem consultar um médico antes de se submeter ao alongamento. 

Para durar >> Evite usar qualquer tipo de maquiagem durante as 48 horas seguintes à aplicação.

>> Nos primeiros dias, o banho deve ser morno. O vapor do chuveiro pode soltar a cola.

>> Não há contra-indicações para o uso de rímel. Mas o resultado geralmente dispensa este artifício.

>> Remova com cuidado a maquiagem dos olhos, como lápis, sombra e delineador. O uso constante de demaquilante pode fragilizar a aderência do produto.

>> Dificilmente os fios duram mais de cem dias porque este é o seu tempo de renovação. Depois desta fase, os fios naturais caem, levando junto os apliques.


Minha cunhada fez esse curso, ela é a única na região de Araraquara/SP que faz esse MARAVILHOSO procedimento, eu fiz e aprovei. Por isso se você tiver interesse e for da região é só deixar um comentário com e-mail que passo o telefone.


Beijinhos

                       Janaina


OBS: Matéria de Paola Deodoro - Clic RBS - Jornal Zero Hora.

21 de fevereiro de 2011

Look

Olááá meninas espero que o final de semana de vocess tenha sido lindooo!

Sabe que eu amo final de semana ... sei que é estranho mas eu aadoro a Segundaaaa (tão odiada por tantos) pra mim ela representa o recomeço, uma nova chance, alias cada dia é o começo de novas escolhas, optar em colocar um belo sorriso no rosto mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis! Isso é beleza PURA rsrs
Chega de filosofar vamos ao look do fdss! Adoroooo

O Primeiro look é da minha mamisss ...ela não é lindaa!

 T-shirt: eu que fiz          Calça pantalona: Hering Store         Colar: eu que fiz         Sapato: eu não sei =/

O segundo look é o da Jana...

 T-shirt: não seii       Shorts: Di Gaspi       Sandália: não seiii      Acessórios: Produção by Jana

O Terceiro é o da Mi...achei fofo a produção e pedi pra fotografar!

 Camisetinha e saia: Marisa

O quarto look é do Natty...super linda com a roupinha que indiquei pra ela!    
T-shirt com detalhe em renda e saia bandage: Marisa

O quinto look é o meuuuu...rs
Vestido: Emme         Ankle boot: C&A      Cinto: Collins

Semana passada fui pra Ribeirão e adquiri esse vestido em uma das minhas lojas preferidas, a Emme!
A estampa militar esteve presente no verão e vem com tudo no inverno! Mas como este por aqui parece estar bem distante ainda dá pra fazer produçoes bem fresquinhas neh =]

Espero que gostem

Beijos beijos beijos
                                              Monik Rangel