5 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio

Ola Gatissimas preciso me desculpar pela demora....minha vida está uma loucuraaa de corrida!
Mas é claro que não iria me esquecer de vocês...e cá estou para anunciar as vencedoras do Sorteio com um básico mes de atrasoo...sorry sorry sorry!
Vamos la, a ganhadora da Loção da Victória's Secret Passionfruit and Plumesia :
Camila Brogna (Camila disse...Eu Queroooooooooo! rsrs)

A ganhadora do Lip Balm - Beauty Rush Incolor:
Nadinni Rangel (Nady disse... Já é meu!! UAHSuahs)


Ps: Sorteie pelo blog mesmo o site que sorteia pelo twitter está fora de ar...e como eu ja estava mega atrasada pra passar as ganhadoras não quis esperar a boa vontade do mesmo rsrs
Bem aguardo as ganhadoras entrarem em contato cmg =]


Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel

Um comentário: