28 de junho de 2011

Coleção Risqué by Reinaldo Lourenço

Oiii meninas !!!!


 coleção Cine Risqué, com parceria com o fantástico estilista Reinaldo Lourenço, está me deixando louca. É a sua 14ª parceria. 
  Moda e esmaltes estão lado a lado.
  Os esmaltes Risqué  dessa coleção são inspirados no cinema, mais especificamente nos anos 30. São oito cores! As cores são: Cenário Perfeito (azul fechado), Beijo no Escurinho (cinza chumbo metálico), Anos Dourados (amarelo chamativo), Pipoca Doce (vermelho), Nunca Fui Santa (cor entre vermelho, laranja e coral), Bonequinha de Luxo (nude sutilmente rosado), Felizes para Sempre (dourado clássico), Dia das Estrelas (Bronze).
A coleção conta com um plus: uma cobertura fosca (Risqué Cobertura Fosca), usada para deixar qualquer cor de esmalte fosco. Só passar por cima e pronto!
Quem não se lembra dos anos 30 no cinema? Época da grande depressão, mas que nem por isso acabou com a criatividade do cinema. Grandes referenciais femininos dessa época foi Greta GarboKatharine Hepburn e Marlene Dietrich. Muito luxo! Muito glamour! Muita classe!
O intuito da marca é justamente resgatar todo o glamour e elegância dessa época com um toque de modernidade ao pensar nessa representação para as unhas!
coleção Cine Risqué já está disponível em todas as lojas do Brasil, e o preço sugerido é de R$ 2,75.



Bjooo

     Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário