14 de junho de 2011

Retorno + Look

Oi blogeiras queridas queria me desculpar por nossa faltaa por aqui...provas e mais provas, a mudança pra casa e o trabalho novo da Jana, enfim foram muitos acontecimentos e em pouco tempo! Claroooo que nenhuma explicação é válida por esse pequeno abandono...Entao só tenho que pedir mil desculpas e me esforçar para que isso não aconteça novamente.

Pra começar vou postar meu look de domingo:
A blusa de renda foi uma das peças de finalização de curso de moda de uma amiga lindaa...Parabens Ma!!!
Ajudei na produção da modelo dela e ela me presenteou com a blusa! Eu amei clarooo!

 

Blusa: Marcela Ota
Saia: ?
Bota: ? (rsrs)
Relogio: Mondaine

Ps: o look da Jana vem no próximo post!

Beijos Beijos Beijos

Monik Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário