18 de dezembro de 2012

Banho de Lua


Faz 3 meses que estou em casa e nesse tempo resolvi investir em coisas que eu realmente gosto, como por exemplo: ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL.
Então resolvi fazer alguns cursos para ter a minha independência financeira, um dos cursos foi de epilação (depilação), e um dos protocolos do curso foi o BANHO de LUA.
À procura por produtos de excelente qualidade foi difícil, porém encontrei uma marca que realmente me encantou:

O cuidado da Extratos da Terra na fabricação de seus produtos já começa na composição dos elementos. Com referências naturais e estudos avançados, as linhas comerciais e profissionais da Extratos recebem tratamento especial desde a combinação dos componentes até o processo de acabamento.
O investimento é alto pra quem esta começando, mas garanto que vale muito a pena.
A estação mais linda do ano começa sexta feira (isso se o mundo não acabar rsrs) 21/12/2012, e nada melhor do que dar um toque especial aos nossos "pelinhos" deixando-os dourados.
Minha dica é fazer um banho de lua nos braços, pernas/coxas e nas costas (nunca fazer em regiões que mucosas).
O BANHO de LUA não é apenas uma descoloração dos pelos.
Como aprendi no curso, são necessários alguns cuidados para antes e depois.
Indico, proteger a pele para receber a descoloração, fazer uma leve esfoliação e após uma hidratação nos locais descoloridos.
Isso sim é o verdadeiro BANHO de LUA.
Escolha um professional que siga exatamente esse protocolo para não haver danos em sua pele.

Pele bronzeada + pelos dourados = sucesso garantido nesse verão.

Espero que curtam esse post e se precisarem de uma SUPER profissional para fazer esse procedimento, eis me aqui rsrsrs.

Beijos.

Janaina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário