19 de dezembro de 2012

Review Pó e Base HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION da NYX

Bom dia, que delicia voltar a escrever aqui...senti muita saudade mas estamos de volta e com muuuuitas novidades!
Pra começar com o pé direito, trago pra vocês um review sobre dois produtinhos que tenho usado bastante não só pela qualidade mais também pelo precinho camarada rs : Base e o Pó compacto da NYX.
Bem vamos começar pelo começo neh rs


Base HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION


Tenho a pele oleosa e base pra mim tem que ser sequinha, e essa cumpre com o prometido, que é deixar a pele com um aspecto mais liso. De cobertura média e com cheirinho gostoso. Rende absurdos.

Descrição do produto: Base líquida com tecnologia High Definition, fazendo a pele parecer mais lisa. Difusores óticos que refletem a luz reduzindo a aparência dos poros. Base com tri-peptídeos infundidos que promovem a produção de colágeno que rejuvenesce a pele. Pode ser usada diariamente e também é indicada para filmagens profissionais e fotos sob luzes brilhantes. 

Ponto positivo: cumpre o prometido e é uma ótima opção pra quem tem pele oleosa ou com poros dilatados (como eu) e o preço é muito amigo... Paguei cerca de $ 18.

Ponto Negativo: por ser uma marca importada, não é tão fácil de se encontrar. Perdendo meio coraçãozinho.

Pó compacto HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION


Também me surpreendi com a qualidade desse pó, que apesar de ser compacto é bem fininho (eu gosto de aplicar com o pincel, mas ele vem com uma esponjinha). Ele segura bem a base e mantem a pele sequinha por um bom tempo.

Descrição do produto: Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito. Fórmula leve (pó extra fino) com textura sedosa, acabamento fosco, cobertura leve e homogênea. Tecnologia de alta definição, enriquecido com minerais, livre de talco. Proporciona uma pele impecável o dia todo.

Ponto positivo: cumpre o prometido, deixando a pele sequinha por mais tempo e o melhor de tudo, paguei cerca de $ 9.

Ponto Negativo: por ser uma marca importada, não é tão fácil de se encontrar. Perdendo meio coraçãozinho.



A minha cor é Natural (Ivory), a mais clarinha.

Espero que gostem.

Beijo Beijo Beijo

Monik Rangel



Nenhum comentário:

Postar um comentário