19 de abril de 2011

As tendências da Estação

Depois da minha listinha de desejos...que estou a um passo de alcançar, resolvi pesquisar sobre as tendências invernais desta temporada!
As passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week trouxeram cores vibrantes e materiais leves!

Continuam em alta:

  • Couro: ele aparece fino e maleável e é empregado em roupas bem femininas, como vestidos, shorts e saias. O bege e o camelo tiram a aparêcia austera e punk!

  • Anos 70: o estilo de vida alternativo dos hippies e dos negros da soul music traz peças longas,bordados e tecidos naturais que priorizam a liberdade e o conforto. Acessórios neutros e artesanais ganham espaço.

  • Tricô: versátil, ele surge tanto com pontos abertos e misturas de tons quanto com tramas delicadas e fios de lurex. Também enfeitam cardigãs e blusas com padrão argyle, tipicamente masculino.

  • Trasnparência: Organza de seda, gazar e chifom são os responsáveis por esse recurso fashion e sensual. Surgindo em pontos estratégicos e ganhando complemento com sobreposições refinadas.

  • Textura: os bordados e as aplicações substituem as estampas e imitam poás. Canutilhos, pérolas, metais, franjas e penas são os mais usados para conferir luxo as peças básicas.

    Espero que gostem da dica

    Beijo beijo beijo
                                          Monik Rangel

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário