1 de abril de 2011

Unha do fds

Bom dia meninas

A unha do fds é o Valquiria da Hits....ele é lindooo! Nota 8...porque pra falar a verdade eu achava que ele fosse ficar mais bonito devido aos reflexos azuis que tem no vidrinho...elas quase nem aparecem na unha!
Como eu já havia comentado eu gosto de esmalte grosso...entao geralmente passo de 2 a 3 mãos, fora o extra brilho que passo várias e várias vezes rs! Mas isso é coisa minha...sempre tive a impressão que o esmalte fixa mais quando ele está grossinho =]
Minha unha está imensa de grande...estou tentando me despedir dela essa semana... já que ela está com os dias contados =[ semana que vem começam minhas provas e minhas professoras já deram um ultimato!


Qual esmalte que estão usando hoje?

Beijos Beijos Beijos
                                                         Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário