6 de abril de 2011

Duo Sobrancelha: Meu novo item básico!

Boa tarde meninas....

Ontem gravei meu primeiro vídeo até que ele não ficou tão ruim...só preciso de um pouco de coragem para posta-lo rs
Como prometido eu vim falar sobre um produto que se tornou item básico no meu kit sobrevivência rs
É o Duo de sobrancelha da Contém 1g, eu comprei o duo mais clarinho ... ele faz maravilhas e não saio mas sem ele!
Ontem aprovetei uma amiga da faculdade como modelo...olhem o resultado


Como vocês podem ver o duo preenche bem a sobrancelha...a salvação pra quem nasceu com a sobrancelha ralinha e sem formato! Virei fã fã fã!

Espero que gostem da dica

Beijo Beijo Beijo
                                   Monik Rangel

Um comentário:

  1. Adorei a dica!
    Minha sobrancelha é grossa, mas bem ralinha, uma tristeza!
    Preciso de um produto assim.
    Beijos

    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir