7 de abril de 2011

Fluê

Olá meninas

Esses dias estava passeando pelos blogs eu amo...e me deparei no blog Versatilidade da Ju Noronha (que é uma fofa e lindaaaaa) http://www.versatilidade.com/... com uma marca que amei a Fluê entrei no blog deles e simplesmente amei a nova coleção! Separei algumas peças que gostei...














Amei essa sainhaaa... quero quero quero

Espero que gostem tanto quanto eu AMEI rs

Beijo Beijo Beijo
                                Monik Rangel

Um comentário:

  1. milabrogna@hotmail.com7 de abril de 2011 às 15:44

    Eu, como seguidora acídua do Blog digo:
    MONIK POSTA LOGO ESSE VÍDEO!!!! Para de rodeios hehe ..
    Tenho ctza que muitas meninas gostariam de ter dito isso, porém como te conheço, aqui esta!

    Bjos, floresss amo vcs!

    ResponderExcluir