4 de março de 2011

Adesivos para unhas da Eliana

Me empolguei com essa história de esmaltes hoje, acho que vocês já perceberam pelo meu 1º post do dia, mas é porque esse é meu hobby - ESMALTES. E além do mais acho que é um dos hobbys mais baratos do mundo.....kkkkkk
Depois de virar febre entre muitas famosas mundo afora, como Katy Perry, Rihanna e Beyonce, aproveitando essa onda, a apresentadora Eliana lança a coleção “Tenshi Eliana Super Pérola", adesivos para unhas que substituem o esmalte.
Achei uma ideia genial para quem não tem tempo de fazer as unhas e precisam estar com elas impecáveis ou se por acaso surgiu um evento última hora, é só tirar o adesivo.... e lá estarão nossas unhas lindas e sem cutículas. 
Os adesivos duram de 5 a 10 dias e custam em média R$ 14,00; ou seja, o preço que pagaríamos para fazer as mãos em uma manicure. 





Essa coleção ainda não chegou as lojas, devem chegar aos pouquinhos, mas você pode acessar o site para ter maiores informações.

                          http://www.unhastenshi.com.br/

Bjooo

         Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário