3 de março de 2011

Novas Aquisições

Hahaha acabei de ler o post da Natty...ai o consumismo e por coincidência hoje tinha me programado em postar sobre umas coisinhas que havia comprado semana passada, mas fazer o que o post está pronto e esse blog não teria graça nenhuma se não pudesse mostrar um pouquinho de mim e do que eu gosto! Eu sou consumista sim..já comprei coisas por impulsos e que nem usava depois,hoje procuro o que gosto...e o que não tenho!
Comprar, comprar, comprar, comprar....hahaha parece que posso ouvir meu pai me dizendo isso toda vez que compro qualquer coisinha!rs
Desde pequena sempre tive esse pequeno probleminha adoroo comprar! Acreditem eu amava ir fazer compras no supermercadoo...era uma diversão escolher arroz, feijão, o cheirinho do desinfectante.... ok mas vamos ao que interessa!


Eu estava a procura do Batom Vermelho perfeitooo...e quando eu idealizo uma determinada coisa eu desejo até encontrar rs...e eu encontreiiiii! é o 33 Vermelho da Essenze di Pozzi ..Tão lindooo a fixação é ótima eu amei...o preço algo em torno de $16...Ontem qnd fui na farmácia vi um batom vinho e adquiri o preço $4,50 (logo posto um look usando ele) =D

Outro produtinho que resolvi testar, APROVEI  e indico muitooo é o rímel Maybelline Define-a-lash Volume mascara...eu já fiz alongamento de cílios e pra minha frsutração sei quão diferente é ter cílios longos... mas esse rímel foi p-e-r-f-e-i-t-o
Ele alonga...dá volume e deixa os cílios separadinhoss, tudo de bom
O meu eleito foi o Waterproof (a prova d`agua) o preço varia mas entre $ 28 a $35

Agoraa um produto que já é pra mim Must-have...é o primer facial! Adeus porosssss rs
Estou usando um do O Boticário da linha Make B. foi dificissilimo encontra-lo sempre acabava mas não
desisti e consegui compra-lo...sua descrição: Disfarce Optico, Disfarce de poros, Prepara a pele, Vitaminas E e Acido Hialurônico...o preço $ 59

A Coleção Lumiere do O Boticário esta lindaa adquiri um Brilho Vox Shiny...sombra,iluminador e brilho labial (3 em 1) rs sinceramente achei que a fixação poderia ser melhor e poderia ter mais brilhinhosss! O preço acho que $ 22

Ultimamente tenho substituindo o blush por um pó Bronzer... e tenho gostado bastante disso rs
Comprei um da Essencial...gostei bastante apesar de ele não ser muito diferente de um que eu já tinha..ele só é um pouco mais clarooo! O preço se não me engano foi entre $ 5 e $ 6
Dessa mesma marca comprei um batom 10305 Marrom Matte perfeito pro dia-a-dia! O preço $ 4,50

Nessa minha ultima visitinha a loja de cosméticos fiquei paquerando demais um batom da Duda Molinos...um tom alaranjadooo! Outra coisa que a tempos tenho desejado é o lapis de olho preto da Toque da Natureza mas está difícil de acha-lo por aqui =/ se alguém souber deixe um cometáriooo plx!

Espero que gostem

Beijos beijos beijos

                                                          Monik Rangel

2 comentários:

  1. Olá Monik.... comprei o lápis toque de natureza semana passada.... tá 12,00 na Danny Cosméticos...ok?!.... tbm to nessa fase de comprar coisinhasssssss... quero uma paleta de 120 cores.... rs.. bjim Eliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana obrigada pela dica...comprei o lapis tão desejado rs
    Ai que sonho essa paletaa é maraaaa!
    Obrigada pelo comentário e espero que esteja gostando do blog...
    Bjocas Monik

    ResponderExcluir