10 de março de 2011

Esmaltes Mavala

Como é bom você ter amigas chiques e fashion.
Sim eu tenho....o nome dela é Andreza, ela é uma designer de interiores, tem um guarda roupa de dar inveja, sapatos maravilhosos, aiii tem um bom gosto que poucas mulheres tem.
Mas assim como eu, ela adora esmaltes. Um dia vi um esmalte azul - lindo de morrer - que ela usava e perguntei a marca: MAVALA.
Fui pesquisar a origem desse esmalte e descobri que é uma marca de cosméticos Suíça, é conhecida por desenvolver produtos que não prejudicam a saúde das unhas e mãos. Por isso os esmaltes Mavala são fabricados sem tolueno e formaldeido.
Os vidrinhos são pequenos, possuem apenas 5 ml enquanto que a maioria doa esmaltes encontrados por aqui contêm 8 ml. A vantagem disso é que não vai sobrar esmalte no vidrinho e acabar endurecendo ou passando da validade.
Os preços não são muito convidativos (R$25,00 em média), mas as opiniões de quem já usou podem compensar. Dizem que possuem excelente cobertura e que o brilho dura por toda a semana, mas você pode tirar suas próprias conclusões, e se já o utiliza, contar aqui pra gente.
No site http://www.submarino.com.br/ tem uma página com produtos da Mavala que estão em promoção.

Andreza gentilmente cedeu as fotinhos do seu arquivo pessoal para que eu pudesse fazer esse post.





A coleção dela é bem básica.....


Olha o azul (Acqua Blue) que mencionei acima, não é como os que estamos acostumadas a ver por ai.... o que me encantou.



Esse é o tipo de esmalte que vale a pena investir.


Bjooo

                    Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário