4 de março de 2011

Esmalte

Hoje já é sexta uhuuu
Ontem meu dia não foi dos melhores...acordei gripada e no decorrer do dia a gripe parecia piorar, a tarde fui pra casa, tomei 2 remedinhos e capotei, acordei e pra minha surpresa um pouquinho pior do que já estava rs
Dificilmente fico gripada, mas quando fico vixiii =/
Mas hoje é um novo dia e estou bem melhor...
E como não podia faltar um post básico me adiantei e troquei o esmalte que ainda permanecia praticamente intacto ( estava com o Metal Glam + Na mira 3D)
O escolhido foi Melancia da Colorama... só pra variar um pouco e sair dos glitters tão amadosss rs!
Como eu não tirei a cuticula não ficou lá aquelas coisas, já disse que eu não tenho aptidão pra tal feito? rsrs



Espero que gostem

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário