9 de março de 2011

Legging de vinil - Moda dos anos 80 volta com tudo nesse inverno

Olá meninas!!!!
Hoje vou falar de uma peça que foi mega básica nos anos 80, não que eu tenha vivido essa década intensamente, mas já estava começando a dar meus primeiros passos kkkkk
No inverno/2010 ela já deu o ar da sua graça, bem colada ao corpo foi muito usada com botas, unkle boots, scarpins, com shorts, mini saia..... cada um fez o seu estilo. Quem adquiriu esse modelito no ano passado, posso garantir que não se arrependeu da compra.
Vou confessar que não tive vontade de ter essa peça em meu armário, porque tenho pernas grossas e acho que por ser vinil ela marca demais o corpo.
A C&A lançou no ano passado uma legging que era linda, só não comprei pelo motivo acima, mas talvez eu me convença esse ano e acabe adquirindo essa peça super curinga.
E a minha dica para as mais tímidas(como euzinha) é usar um blazer um pouco mais longo. e cuidado com esse tipo de legg marca bastante as pernocas e o bumbum. Ahhh dê preferência em usar essa peça à noite.

Olhem esses looks....

As famosas também adotaram essa peça.




Desfile da Cantão




Bjooo

           Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário