14 de março de 2011

Look do dia

O look de hoje será duplo espero que gostem rs

Pra começar o look que usei ontem a noite...estava louca atras de um bib necklace(colar babador) e até que sábado numa visitinha básica ao shopping encontrei...bem do jeitinho que eu queria! Montei o look a partir dele...a saia é pré histórica (não brincadeirinha...era da minha mãe)




Camisetinha: Hering Store          Saia: Mamãe          Colar babador: C&A           Sandália: Não lembro rs


O segundo look é mais simples, é o que estou hoje rs
Bem eu amooo Headbands, tiaras, presilhinhas e lacinhos  (o proximo post será sobre elessss rs)...a tiara que eu estou hoje é a minha paixãoooo...e como ela já chama atenção usei uma t-shirt basiquinhaaa, jeans e clog!







Espero que gostem

Beijos beijos beijos
                                             Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário