24 de março de 2011

Os queridinhos

Quero compartilhar com vocês uma descorberta que tive a algumas semanas...
Primeiro a do Primer da Avon que superou minhas expectativas.



Ele fixa bem a maquiagem e melhora a aparência dos poros (percebi uma boa melhora)...no quesito cremosidade prefiro o do Boticário...o primer da Avon é um pouco olioso, porém seca rapidinho sem deixar esse aspecto. Por ele ser bem aquoso, escorre um pouco dificultando a aplicação. No mais ele cumpre o prometido!

O segundo queridinho da vez é a base em mousse da Maybelline...


Virei fã número 1 rsrs
Ela tem uma cobertura perfeita, deixando um aspecto acetinado na pele (Não é MARA?!) e para quem tem a pele mais oliosa, como eu, pode usa-la sem problemas... a composição é bem sequinha!
O melhor é que rende absurdos...o que compensa seu precinho que é bem justo, variando entre 30 e 40 dinheiros rsrs

O terceiro e ultimo é o batom Pale da Duda Molinos, que eu simplesmente estou amando!



Ele é bem sequinho como toda a coleção matte, fixa horrores na boca e a cor é lindaaa!
Eu in love com ele..não sai da minha bolsa rsrs

E vocês , quais são "os queridinhos" da vez?

Espero que gostem

Beijos Beijos Beijos

                                               Monik Rangel

6 comentários:

  1. eu adoro o magicX da avon, no começo n acreditava, mas realmente funciona!
    achei o baton lindo! posta uma foto de como ele fica aplicado na boca!

    amei o blog ja to seguindo!

    se der da uma passadinha no meu :**
    http://le-dramatique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooro o Magix! O meu está acabando e preciso comprar um logo. Pq estou economizando cada gotinha restante.
    Quanto à Dream Matte, eu estou doida para experimentar!
    Só li coisas boas à respeito!!

    Minha queridinha do momento é a Base Líquida Efeito Translúcido do Boticário!
    Ela é maravilhosa!
    Estou providenciando um post/ vídeo sobre ela no blog!!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente o primer me surpreendeu!
    Vou tirar uma foto com o batom e posto aqui sim...obrigada pelo comentário
    E já estou seguindo seu blog tb

    Beijos
    Monik

    ResponderExcluir
  4. Tô louca para experimentar o primer da Avon e também já ouvi maravilhas dessa base da Maybelline. Dissem que a textura dela é maravilhosa, né?
    Mais um intem que vai para a minha listinha...

    O meu queridinho da vez é o batom cor de boca da Boticário da coleção Intense. Ele não custa caro e a textura dele é ótima.

    Tô te seguindo aqui no blog.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola...eu recomendo muito essa base da maybelline!
    E fiquei curiosa pela base do Boticário...Por favor post logo sobre elaaaa quero saber tudoo!rsrs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olaa Luana o Primer e a Base são Mara...textura e cobertura perfeitaaaa, vc vai amar!
    Aiaiai nossa listinha só aumenta não é?
    Já esotu desejando esse batom do Boticário rsrs
    Obrigado por nos seguir tb já estamos te seguindooo

    Beijinhos
    Monik Rangel

    ResponderExcluir