9 de março de 2011

Meu Look de domingo de manhã.

Oiii.... primeiro desculpem por não ter postado nada durante o carnaval é que tirei uns dias de folga e fiquei longe do computador, e pra ajudar peguei uma gripe básica... também faz 1 semana que não para de chover, estou praticamente mofando kkkkk
Mas nem por isso deixei de tirar umas fotinhos.... esse foi meu look no domingo de manhã.
Talvez vocês perguntem "onde ela foi domingo de manhã, exatamente às 08:30h?", bem eu fui em um acampamento de jovens (meu marido foi cantar).



Calça boyfriend: C&A    Blusinha branca: Torra Torra
Bolero: Lojas Marisa (inverno 2010)
Nos pés estava com uma sapatilha vermelha da mamãe, mas foi marido quem tirou a foto e como ele estava com muita pressa não quis tirar outra rsrsrsrs

Bjooo

                  Janaina


Nenhum comentário:

Postar um comentário