23 de março de 2011

Os estilos da moda outono/inverno

Olá meninas !!!
Agora sim parece que minha vida está entrando nos eixos, estou conseguindo resolver minha vida, por isso essa minha ausência do blog.
Lendo matérias nas internet, achei um artigo muito interessante sobre os estilo da moda Outono/Inverno e vou compartilhar com vocês.

  • Look mulher Mágica
    Tem como inspiração as misteriosas florestas cheias de criaturas surpreendentes. As pinturas nas peles dos animais e as penas das aves, jogam com uma palete de calorosos tons de castanhos e verdes. Os acessórios  exprimem um espírito descontraído. Tecidos como o algodão orgânico e amigo do ambiente, têm grande prioridade nessa temática. A ganga com algodões estruturado, geram contraste com o macio veludo. Os padrões escocês e canadense estão de volta com um jogo de efeitos. Impressões de animais, também têm alguma expressão.
  • Look mulher SensívelA natureza transmite uma sensação de suavidade. Tal como a pele, os tecidos de alta qualidade criam volumes confortáveis. O contraste dos casacos de pele com crepes leves, semi-transparentes, dão a este look um ar elegante e sensível. Os brilhos e tons empoeirados dão a base para fortes contrastes superficiais. Os veludos suaves em tons pastéis, estão na moda. As rendas são aproveitadas para dar às peças de roupa, um ar sensual e agradável.
  • Look mulher Expressiva
    As diferentes culturas e influências artísticas, oFolk, hippie e artesanato,  criam um fluxo de valores e expressões. Uma série de cores são impulsionadas. Associações. São usados tweeds multicoloridos e tecidos tingidos em novas cores e tons. Fios reciclados geram efeitos aleatórios. Denim ultra-leves, porém resistentes e coloridos são ideais para aqueles que tem espírito desportivo.
  • Look  mulher Realista
    Aqui prevalece o urbanismo. As inspirações surgem das estruturas minerais. Reflexos metálicos proporcionam um brilho moderno. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças de roupa. Os tecidos são finos e compactos. As sobreposições espessas, moldam as silhuetas. Padrões gráficos têm um visual mais suave e repetem-se. A seda e o Jersey dão um contraste no look feminino

Agora é só cada uma de nós escolhermos nosso melhor estilo ou look e arrasar por aí nessa "meia estação".

Bjos e mais bjos

        Janaina



Fonte: mulheresmodernas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário