23 de março de 2011

Unha do meio da Semana

Ola meninasss

Bem ultimamente não consigo ficar com a mesma cor de esmalte a semana toda...tudo culpa da Jana! rsrs
E como eu já disse aqui não sei fazer minha unha (tirar cutícula, lixar ou polir) então me contento em só esmaltar, até que chega um dia que a cutícula fica maior que a unha .. que era meu caso rs
Hoje na minha hora de almoço fui num salão aqui perto (nunca mais faço isso,só pra deixar registrado), bem a mocinha lá só faltou rancar meu dedo fora...agora esmaltar puts até eu faço melhor! Como estava cansada de cor..pedi pra que ela fizesse francesinha, que ódio...ficou péssimo! Na foto não dá pra ver direitinho...ficou bem manchado, teria ficado lindo se não fosse esse detalhe rs
Resultado já tirei e esmaltei com outra cor!
Fica a dica nunca façam a unha com quem voce não conhece ou nem tenha recomendação! =]



Beijos Beijos Beijos

                                       Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário