29 de março de 2011

Bolsa Mini - ela chegou pra reinar nessa estação

Boa tarde meninas !!!

Os anos de reinado, aliás quase ditadura, das maxibags, aquelas em que cabem tudo e mais a casa, está no fim. Chega de dores nas costas e coluna torta em nome da moda. Agora a bolsa emagreceu, perdeu quilos e virou skinny. Chique, não? As minibags chegaram para reinar na temporada. São muito pequenas mesmo, quase uma bolsa de noite, mas para serem usadas durante o dia (inteiro, pasmem).
As passarelas e as campanhas publicitárias já começaram a passar seus recados. Marcas que sempre ditaram as tendências em bolsas como Hermès, Louis Vuitton, Prada, Chanel, que têm os modelos mais disputadas do planeta, já lançaram suas it minibag. Lindas, porém minúsculas, exigem um esforço mental da sua dona para decidir o que vai realmente carregar nela. A sensação de liberdade é única e vale o esforço.






Será que vai pegar? "Talvez por uma estação ou duas. A bolsa pequena traduz uma personalidade reservada e discreta, o que não tem a ver com o estilo da mulher brasileira. A bolsinha pode fazer parte de uma guarda-roupa supercriativo, mas este estilo não engloba lá tanta gente assim. Por isso, entendo que vão continuar indo às festas à noite", constata a consultora de imagem Sabina Donadelli, de São Paulo. Ela dá uma dica: "Gosto muito dos modelos de minibolsas da Accessorize. São despretensiosas e antenadas, vale a pena conferir".

Bjoo

  Janaina


matéria do site msn mulher

4 comentários:

  1. pra mim ja pegou totaaaaaaaal, acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Viu o look da Jú de Fluê?
    Depois vai la conhecer www.flue.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Ola Fabi já vi o look da Ju no blog delaaa um arraso...obrigada pela visitaaa!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitoria, tambem amoooo as mini bolsass! Tão femininasss...
    Obrigada pelo comentário e continue nos seguindo no fds teremos uma surpresinha pra nossas seguidoras! =]

    Bjinhoss

    ResponderExcluir