10 de março de 2011

Tricô - Inverno/2011

Gente parece que não tenho outro assunto né, porque só falo em tendências de inverno.
Mas raciocinem comigo: já se passaram 3 meses do começo do ano( parece que foi ontem que estava na sacada da casa da mamãe olhando os fogos na passagem do ano) e nesse mês já entraremos no outono.
E quando chegar em junho/julho já estarei falando da coleção primavera/verão..... e assim sucessivamente.
O que me faz acreditar que o ano passará muitoooo rápido.

TRICO: tecido de malhas tricotadas, ato de tricotar. TRICOTAR:  Executar (tecido, peça de vestuário etc.) em malhas entrelaçadas a mão ou a máquina, com agulhas especiais: tricotar um suéter.

Meu Deus não lembro de nenhum inverno que não tenha usado casacos, gorrinhos, cachecol, polaina(qdo. fazia ballet),  de trico. Além de aquecer muitoooo acho muito chique usar casaco e cachecol.


Polainas - com uma sandália ou scarpin ajudam a combater o frio.


Desfile da Cristian Dior






Shorts em trico.....


        Marc Jacobs        Chanel                  Dolce Gabbana     Louis Vuitton        Missoni


Bom acho que na teoria já estamos expert, agora é só colocarmos em prática.


Bjocas

              Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário