25 de março de 2011

Não vivo sem....

Olá meninas....
Quando saio de manhã pra trabalhar tem um pequeno ritual de 20 minutos pra eu fazer tudoooo isso.
Estes são apenas alguns produtos  que uso de manhã, tarde e noite...( nos dias de semana), porque no final de semana abusoooo muitoooo rsrsrsrsrs




Meu arsenal diário....

Para tudooo... meninas esse hidratante de O Boticário - Lily Essence é a melhor invenção do mundo, o perfume permanece praticamente o dia inteiro. E o meu amado protetor solar que não abro mão de jeito nenhum.



Blush Vult nº4 (rosado); Gloss Koloss cor Flora; rímel incolor Avon; rímel Super Extense Avon (preto); corretivo facial Duda Molinos; píncel blush Marco Boni; lápis para sobrancelhas Marcelo Beauty nº 1312(tenho que passar na minha sobrancelha todos os dias porque ela é clara e tenho pouquinhos pelos).


Vista aérea....

Tem alguém que topa me mandar o "seu segredinho diário de beleza" pra eu fazer um post ??? Se tiver alguém a fim é só deixar um comentário.

Bjooo

         Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário