25 de março de 2011

Look

Ontem fomos passear, adivinhem onde?? No shopping...rs já tá ficando chato né? Só posto look quando vou ao shopping...mas tem explicação, conhecidência rs
O look de hoje é especial...a modelo é minha mãe! rsrs
Fomos no stand da Contém 1g...comprei um duo pra sobrnacelha (depois posto a resenha aqui) e um pincel de blush chanfradoo, eeee agora tenho todos os pincéis que queria, não é mentira falta 1 o de pó achatadinho (alguém quer me presentear??) rs
Vamos ao look né? Eu amo esse macacão cinza da Collins e minha mãe mais ainda por ser tão práticoooo, a sandáliaa foi eu quem dei..linda né?!

                                                      
Mais tarde tem look Combo 2 em 1!

Beijos Beijos Beijos 
                                               Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário