14 de março de 2011

Meu esmalte do final de semana - Isabeli Fontana

Bom dia !!!! Desculpem mais uma vez pela falta de post da semana passada, é porque estava gripada e meu corpo só pedia descanso kkkk 
Mas graças à Deus estou bem melhor e essa semana promete...
De acordo com minha sobrinha linda e fashion Monik, já tem posts de looks montandos pra semana inteira (se não tiver eu jruo que mato ela aos poucos rsrs ) 
Hoje meu post é sobre os esmaltes da Risqué coleção Isabeli Fontana.
Só que nas 2 únicas perfumarias de grande porte que tem em minha cidade só encontrei 2 esmaltes da coleção: Isabeli e o Star, mas como glitter eu tenho muitooooos, não comprei.
Então vou postar pra vocês o Isabeli, que é lindo.... quando eu passei achei que ficaria bem preto, mas depois olhando melhor ele é um verniz metalizado roxeado. Eu adorei !!!!
Agora as fotinhos pra vocês !!!!


Essa é a linha completa.



Olhem como ficou, a cor é bem diferente da embalagem.



Beijos


                 Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário