22 de fevereiro de 2011

Alongamento de cílios

Adeus rímel, tchau curvex. Manter os cílios impecavelmente longos e curvados pode ser um objetivo de longo prazo, com maior duração. O alongamento de cílios, técnica de aumento e preenchimento de fios, podem ter maior durabilidade a partir de agora. Em torno de cem dias.

– O procedimento pode levar até duas horas, com a colocação de fio por fio com uma cola específica – esclarece a esteticista Ana Lisia Oliveira, da Flor da Pele por Meri Formiga.

O tratamento é seguro porque os fios são colados nos cílios naturais da pessoa, e não na pele. Assim, com alguns cuidados, o alongamento pode durar mais de três meses.

A dica é especialmente para quem tem fios curtos ou ralos. Ana Lisia explica que em fios muito retos, mesmo que longos, o resultado pode ficar comprometido. Nestes casos, o mais indicado é fazer um permanente (curvamento com rolinhos especiais) nos cílios antes de alongá-los.
Pessoas com psoríase ou com alergias na pele e mulheres grávidas devem consultar um médico antes de se submeter ao alongamento. 

Para durar >> Evite usar qualquer tipo de maquiagem durante as 48 horas seguintes à aplicação.

>> Nos primeiros dias, o banho deve ser morno. O vapor do chuveiro pode soltar a cola.

>> Não há contra-indicações para o uso de rímel. Mas o resultado geralmente dispensa este artifício.

>> Remova com cuidado a maquiagem dos olhos, como lápis, sombra e delineador. O uso constante de demaquilante pode fragilizar a aderência do produto.

>> Dificilmente os fios duram mais de cem dias porque este é o seu tempo de renovação. Depois desta fase, os fios naturais caem, levando junto os apliques.


Minha cunhada fez esse curso, ela é a única na região de Araraquara/SP que faz esse MARAVILHOSO procedimento, eu fiz e aprovei. Por isso se você tiver interesse e for da região é só deixar um comentário com e-mail que passo o telefone.


Beijinhos

                       Janaina


OBS: Matéria de Paola Deodoro - Clic RBS - Jornal Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário