21 de fevereiro de 2011

Look

Olááá meninas espero que o final de semana de vocess tenha sido lindooo!

Sabe que eu amo final de semana ... sei que é estranho mas eu aadoro a Segundaaaa (tão odiada por tantos) pra mim ela representa o recomeço, uma nova chance, alias cada dia é o começo de novas escolhas, optar em colocar um belo sorriso no rosto mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis! Isso é beleza PURA rsrs
Chega de filosofar vamos ao look do fdss! Adoroooo

O Primeiro look é da minha mamisss ...ela não é lindaa!

 T-shirt: eu que fiz          Calça pantalona: Hering Store         Colar: eu que fiz         Sapato: eu não sei =/

O segundo look é o da Jana...

 T-shirt: não seii       Shorts: Di Gaspi       Sandália: não seiii      Acessórios: Produção by Jana

O Terceiro é o da Mi...achei fofo a produção e pedi pra fotografar!

 Camisetinha e saia: Marisa

O quarto look é do Natty...super linda com a roupinha que indiquei pra ela!    
T-shirt com detalhe em renda e saia bandage: Marisa

O quinto look é o meuuuu...rs
Vestido: Emme         Ankle boot: C&A      Cinto: Collins

Semana passada fui pra Ribeirão e adquiri esse vestido em uma das minhas lojas preferidas, a Emme!
A estampa militar esteve presente no verão e vem com tudo no inverno! Mas como este por aqui parece estar bem distante ainda dá pra fazer produçoes bem fresquinhas neh =]

Espero que gostem

Beijos beijos beijos
                                              Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário