16 de fevereiro de 2011

Esmalte do meio da semana.....

     Simplesmente adoro isso "esmalte do meio da semana"....
     Troco de esmaltes pelo menos 2 vezes por semana (mas procuro ficar 2 dias sem para não manchar a unha), e essa semana não foi diferente né.
     A última moda no "mundo fashion" é a pintar as unhas das mãos de um tom e nos pés de outro, sempre seguindo a escala de tom sobre tom, então resolvi fazer isso para ver qual seria o resultado. Passei esse esmalte no domingo á tarde, na segunda feira de manhã vim trabalhar.... e não é que as meninas gostaram.




Nas mãos usei o Pimenta Rosa da Colorama, alíás sou fã dos esmaltes da Colorama - é o tipo de esmalte que dificilmente mancham as unhas, às vezes com apenas uma camada ele já fica perfeito.


 E nos pés eu fiz uma mistura do Amor de Verão com Pink, ambos da Impala.


Olhem o resultado... gostaram ????

Meninas inovem, mudem, testem.... isso é moda, isso é fashion. O bom é que se você não gostar do resultado é só pegar um pedaço de algodão com removedor de esmaltes e começar tudo de novo.

Beijos

              Janaina


Um comentário:

  1. Acho demais as linhas q a Colorama e Impala lançam. Porém, eu q não tenho tempo de fazer as unhas durante a semana (por conta de filhos, etc...) não uso muito, pq lascam muito fácil. Nas minhas unhas os esmaltes da AVON e Risqué são os q melhor fixam. Será q varia de unha para unha ou é a fórmula usada por cada marca?

    ResponderExcluir