21 de fevereiro de 2011

Meu desejo dessa semana - Relógios

A nossa vida é feita de fases, e a minha não seria diferente né rsrsrs
Nesse exato momento estou apaixonada por relógios.
Pra mim, eles são mais do que um adereço colocado no braço para sabermos as horas, e sim um acessório mais do que indispensável.
Hoje em dia existem vários modelos e super coloridos que dão um tchan a mais no look.
Por exemplo, hoje não resisti e comprei mais um.
Tem uma marca que está fazendo a cabeça de todo mundo, tanto mulheres e homens esstão se rendendo a ela, ou melhor a ele o criador Michael Kors



O preço dele é aproximadamente R$ 600,00.  



Ele também lançou a coleção com pulseiras coloridas, tem pra todos os gostos: rosa, pink, azul, verde, amarelo.....O preço dele é aproximadamente R$ 500,00. Nas lojas Marisas tem um bem parecido da marca Techinos, valor aproximado R$ 230,00.
Minha próxima aquisição será os da linha Champion Glitter, mas se alguém quiser me dar o Neon também juro que não vou ficar triste kkkkkkk O preço aproximadamente R$ 150,00


Já esse são da La Mer, são relógios em que a customização é feita pela pessoa. Esse por exemplo foi customizado pelo blog Das Marias, mas não consegui achar o preço. Mas que é lindo e bafônico isso é.



Beijos e arrasem mais uma vez nos acessórios.

                                              Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário