9 de fevereiro de 2011

Maquiagens coloridas - A tendência que veio pra ficar.

Mulheres vaidosas têm sempre um kit de maquiagem na bolsa para qualquer ocasião. Corretivo, batom, lápis e rímel realçam o visual e a beleza feminina. O verão chegou e (já está quase indo embora) com ele, as tendências de make que já fazem a nossa cabeça. Aldo Rhossan, maquiador do salão Yes com unidades em São Paulo e Alphaville, dá dicas e ensina como cuidar da pele neste período.
No verão os cuidados com a pele devem ser redobrados, mesmo não estando na praia ou piscina. Os produtos utilizados devem conter protetor solar em sua fórmula. “A pele deve estar sempre limpa e bem hidratada, é ideal fazer uma boa limpeza para retirar a oleosidade natural da pele, antes de iniciar a make”, explica Aldo.
As tendências desse verão são as cores vivas e alegres, os tons de verde, vinho, terracota e pretos que sempre fazem sucesso. “A sombra deve ser bem marcada, para realçar os olhos”, conta o profissional. Os tons indicados podem ser usados tanto por mulheres com peles claras quanto para as de peles negras.

Dicas:
Deve-se tomar cuidado com os tons usados durante o dia. “A make pode ser super colorida, mas em tons claros e foscos. Já à noite pode-se usar e abusar das cores fazendo uso do brilho”, diz Aldo.

Para não errar:
Uma dica básica: quando o olho for bem destacado deve-se usar batom ou gloss mais claros. Já quando for sutil pode-se usar batom de tons escuros. Isso vale tanto para tons coloridos, quanto para tons mais queimados.










Agora é só ir a uma loja de cosmético mais próxima da sua casa e se "jogar" nas compras.... aiii não sei porque, mas adoro isso kkkk

Beijinhus

                 Janaina



Um comentário: