26 de fevereiro de 2011

Unha do final de semana - #SPFW

Oieee.... acabei de fazer minhas unhas, e como disse nos posts dessa semana estou usando a coleção da Impala SPFW.
Hoje passei o Metal Glam + Na mira 3D.... gente simplesmente adorei, ficou super chique e fashion, estou apaixonada pelas minhas unhas kkkkkk
Antes de postar os esmaltes e minhas unhas, quero compartilhar com vocês o que estou usando antes de cada troca de esmaltes, é a Nutri Base Colorama Pró Crescimento.
 Minhas unhas estavam muito fracas e quebradiças, mas depois que comecei a usar essa base ela está mais forte e crescendooo.


  

Agora sim os causadores da minha "paixonite aguda".....pelas minhas unhas hein kkkkk







Beijinhos e bom final de semana com muito glitter !!!!!

                                                              Janaina


2 comentários:

  1. Amei Jana! Sempre uso glitter, além de deixar o visu mais moderno, prolonga a vida útil do esmate nas unhas. Nas minhas por exemplo fica 1 semana, sem descascar nem nada. Essa linha da SPFW é MARA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa unha. quero tbem

    ResponderExcluir