7 de fevereiro de 2011

Apresentação

Bom dia meninas,

Este é meu primeiro post então espero que compreendam a minha falta de hablidade rs
Primeiramente, gostaria de esclarecer algumas coisinhas e me apresentar!
Prazer Monik, tenho 20 anos, estudo cosmetologia e sou apaixonada por moda...a algum tempo me apresentaram o twitter (@monik_rangel segue lá) fiquei viciada principalmente pelos blogs de moda rs não tinha um dia que eu não dava uma olhadinha! Passaram alguns meses e surgiu a idéia de criar esse blog, seu motivo: expor idéias,conceitos e tendências mesclados com atualidades e até vamos ter "guests" super especiais e uma psicologa linda que vai responder às dúvidas que sempre temos!rs
E venho por meio deste esclarecer que alem de uma das minhas melhores amigas a Jana é minha TITIA rs que há alguns anos entrou na minha vida pra nunca mais sair e quero aqui homenagea-la. Porque pra falar a verdade desde pequena essa loira foi minha inspiração e é até hoje,  e se hoje eu amo essas futilidades (TÃO UTEIS) é porque ela me ensinou a amar. Eu amo ela por isso e por muitas outras coisas mas isso com o tempo vcs vao descobrir!

Entre e Fique a Vontade
=]

                                                                       Monik Rangel

Um comentário: