5 de fevereiro de 2011

Mudanças.....

      Gente estou muito feliz com o número de acessos que o blog vem recebendo.
      Estou aprendendo a mexer no blog, mas graças à Deus, o blog vai se tornar site (nossa acho que já escrevi isso umas 200 vezes rs) e por isso vai mudar de nome. Terá muitos links maravilhosos como viagens, um link sobre aconselhamentos com uma pessoa que eu amo demais que é minha cunhada Natália, consultoria de moda.... ichiii temos tantas ideias, tenho certeza que todas irão adorar.  
      Mas para o blog ficar cada vez melhor preciso dos comentários de vocês e que sigam o blog, porque como já havia dito, se o blog tiver um número "x" de acessos consigo promoções semanais.
     Mais uma vez OBRIGADA....


Ahh daqui a pouco tem o cabelo do final de semana.



Beijos

                  Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário