17 de fevereiro de 2011

Estampas de Onça

Essa é a tendência do outono/inverno 2011, o que particurlamente eu AMOOO.
Só que para usar esse tipo de estampas, a pessoa tem que ter estilo e saber combinar. Pesquisando algumas imagnes na internet eu vi cada exagero que se alguém um dia pensasse em sair daquele jeito com certeza seria capturada na mesma hora e levada para a selva mais próxima rsrsrs
O texto abaixo é  da maravilhosa e chiquérrima Cristina Arcangeli.

"A estampa de onça ou leopardo são hoje um clássico da moda. Elas dão certo estilo às mulheres que têm atitude para usá-la, além de serem super sensuais. Só que não é tão fácil assim usá-las porque, apesar de serem tendências, podem se tornar um erro grave da moda. Confira, então, dicas de como usar e com o que combinar as estampas de onça de acordo com a personal stylist Ana Pasternak, da grife Virgemaria.

Para começar é importante lembrar que as estampas de onça dão um ar sensual à mulher e combinam com aquelas que são modernas, sexies e ousadas. Mas para não errar quando for escolher o look que vai compor com sua estampa de onça, a especialista alerta para usá-la com tons neutros, como base branca, preta ou bege.
Outra dica é não usar a peça com estampa de bicho muito apertada e justa porque fica pesado demais. “Usar essa estampa com acessórios pretos, calça jeans ou calça boyfriend fica lindo”, diz Ana.

Sugestões de looks montados pela estilista:
• Camisa bege com estampa de onça preta e uma pantalona bege soltinha
•Kafta preta com calça preta com estampa de onça
• Blusa com estampa de onça, calça boyfriend ou jeans, bota preta e bolsa com detalhe de onça
O importante mesmo é combinar a peça com estampa de onça com roupas mais neutras e discretas. Assim o look não fica tão carregado e o visual fica sexy e charmoso. Nada de exagero ao soltar suas feras, hein!"


Cristina Aguilera by C&A.
Já está na vitrine C&A por R$ 149,90






                                                             
                                                                                    

Coleção Outono/Inverno Santa Lolla

Não preciso nem dizer nada.... fiquei apaixonada por essa coleção, quero todooosss






Isabeli Fontana no SPFW no lançamento da sua coleção de esmaltes da Risqué (foi um dos meus primeiros posts), linda de morrer.... usaria "fácil" esse modelito, só preciso perder uns 5kgs kkkkk

Peraí que agora estou tendo um treco..... quero TUDO ISSO


Fechando com chave de ouro....
Agora é só escolher o look e caprichar nos acessórios e arrasar....


Beijooo

                   Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário