4 de fevereiro de 2011

Cabelo para o final de semana - Penteado Moicano

      Graças à Deus chegou a tão sonhada sexta feira..... e com isso o final de semana pra muitas pessoas promete. É o dia em que nós mulheres caprichamos no visual: maquiagem, roupas, sandálias de salto altíssimo, acessórios ( bem exagerados, mas de bom gosto e combinando sempre hein), mas não tem nada melhor doque estar com um cabelo perfeito.
      Em Setembro de 2010 resolvi cortar meu cabelo (ele estava na cintura), um belo sábado acordei com a vontade de cortar e fui até o salão, resultado: cortei o cabelo um pouco acima dos ombros. A única cena que lembro foi uma lágrima escorrendo sobre meu rosto.
      Mas minha auto estima ficou super em alta naquele momento, todas as pessoas que estavam lá disseram que ficou lindo, mais tarde encontrei com minha mamãe (foi ela a incentivadora )que disse que tinha ficado ótimo, até meu marido que é fã de cabelos longos tinha gostado. O único que não gostou foi meu irmão e culpou minha cunhada por ficar me incentivando a cortar kkkkk
      Passaram-se umas 2 semanas, ai sim cai no choro.... ainda sentia meus cabelos longos e imaginava o quanto tempo demoraria pra ele crescer de novo. Hoje quase 5 meses depois acho que estou me acostumando (também com o calor que faz por aqui), tanto que na sexta feira passada fui e cortei de novo.
     Nossa escrevi essa redação pra dizer que cabelo curto também tem jeito de ficar lindo.
     Vou postar umas fotos de penteados moicanos que eu acho simplesmente chiquérrimos, muito fácil de fazer.Na internet tem vários vídeos nos blogs ensinando a fazer.  Ufa cansei....



 A linda Scarlett Johnson - totalmente preso e puxado nas laterais. Pra mim quanto mais alto o "topete" mais lindo.
Chic... chic....chic






Eva Longoria em Londres - cabelo solto com volume na raiz



O meu queridinho rabo de cavalo - sou fã número um desse penteado.

Olha o curtinho ai gente....mesmo estilo do cabelo da Eva Longoria ( viu como tem jeito kkk)

Agora é só vocês escolherem qual look gostaram mais e arrasar no visual do final de semana.

Beijos

    Janaina

2 comentários:

  1. Eu vou trabalhar assim com rabo de cavalo e moicano todo dia...muito simples e prático...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, facil, bjos jana seu blog tá show...

    ResponderExcluir