8 de fevereiro de 2011

Eu queria mesmo é estar aqui....

      Essa noite perdi o sono completamente e geralmente quando isso acontece, nossa mente viaja... a minha essa noite foi longe. Comecei a pensar que gostaria de estar em qualquer lugar, menos no meu quarto pensando em coisas, ai veio o pensamento: "onde a senhora, dona Janaina, gostaria de estar ???" , mas no mesmo instante veio o meu lugar de consumo: Canoa Quebrada/CE.
      Hoje minha TPM está aflorada, hoje seria o dia de ficar em casa e sozinha, sem conversar com ninguém. E  hoje era exatamente assim que eu gostaria de estar em Canoa Quebrada - SOZINHAAAA - só pensando em minha vida. (Só hoje hein, amanhã poderia estar lá minha família, meus amigos..... kkkk)
     Vou descrever um pouco desse paraíso:  A origem desta antiga vila de pescadores foi no ano mil seiscentos e cinquenta, localizada no município de Aracati. Transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila. Este cenário cinematográfico fica a apenas 175 km ao leste de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.
Hoje,
além da paisagem única e exuberante, as atrações mais procuradas para aproveitar o sol forte de Canoa Quebrada são as excursões pelos pontos turísticos da região e pelas praias vizinhas.

      Dêem uma olhadinha nas fotos e vejam se não tenho razão.

 Céu azul, água transparente....

 Olhem só é exatamente aqui que eu gostaria de estar....
Sem comentários.....











O nosso Brasil é repleto de lugares MARAVILHOSOS ... e não fica devendo nada a nenhum lugar do mundo.


Beijinhos

                   Janaina


http://www.portalcanoaquebrada.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário