18 de fevereiro de 2011

Dicas de cosméticos para os cabelos - Acqua Flora

Olá bloguetes....

Hoje vou falar de  uma linha de cosméticos que há algum tempo tem me deixado muito contente com o resultado.
Meu cabelo é oleoso na raiz e normal nas pontas, o que eu já usei de produtos... aff com certeza dava pra montar uma pequena loja huahuahua. Depois de usar vários tipos de produtos, um dia uma "santa " uma vendedora me apresentou essa marca, pensei "um shampoo a mais, um condicionador a mais não vai fazer a diferença..." pronto mais um shampoo pra minha coleção.
O problema, ou melhor, a solução .... Shampoo Anti Resíduos, o qual passei a usar 1 vez por semana intercalando com a linha de Shampoo Equilíbrio da Oleosidade. Ou seja resultado mais que perfeito.
Eu sei que existem muitas pessoas com o mesmo problema que eu, sei que não é fácil.... mas depois que encontrei essa linha meus cabelos ficaram bem mais saudáveis e com aspecto limpeza por mais tempo, tanto que durante a semana lavo meus os cabelos dia sim, dia não.

Acqua Flora é uma empresa que tem o intuito de aliar o que há de mais puro na natureza com que há de mais moderno na tecnologia mundial, mesclando ativos da rica flora brasileira com o lançamentos de internacionais de matéria prima ainda não exploradas por indústrias nacionais.

Essa semana fui à loja de cosméticos aqui em minha cidade atrás de um fluído para usar após a escova, mas tinha que ser um produto que fosse à base de água, senão imaginem qual seria o resultado se fosse a base de óleo. Mais uma vez apareceu uma vendedora que demonstrou  o Spray Reconstrutor a base de queratina e complexo ativo de aminoácidos (aa), capaz de reter toda a umidade,e ainda tem um cheiro maravilhoso que permanece praticamente o dia todo, mas como nada é tão perfeito assim kkkk ele tem um defeito: a embalagem é pequena, mas o preço está bem acessível R$ 17,63.

Essa linha eu indico e muito....


Complexo Reconstrutor à base de queratina












Equilíbrio da Oleosidade









Site da Acqua Flora        www.acquafloracosmeticos.com.br




Beijinhus

           Janaina

2 comentários:

  1. Que bom saber que os produtos dessa linha são bons... comprei um shampoo e um condicionador essa semana da Acquaflora - ANTIOXIDANTE PREVENÇÃO E ELIMINAÇÃO DO AMARELADO EM FIOS LOUROS....... Bjins Li

    ResponderExcluir
  2. Oiii Li... obrigada por comentar. Já usei tanto shampos e afins que só por deus rsrsrsr, mas consegui resolver meu problema com essa marca. Tem vários produtos que tenho certeza que você vai adorar. Bjoooo

    ResponderExcluir