15 de fevereiro de 2011

O cabelo do Verao

Sun kiss, californianas, balaiagem, luzes...existem varios metodos de clarear os cabelos! Os efeitos sao diversos e a tecnica varia de acordo com o que se deseja
A moda do verao foram as luzes sun kiss (beijo do sol) que consiste na descoloraçao das pontas do cabelo em um degrade com a raiz mais escura ou natural ...praticas e de facil manutençao foram as mais pedidas nos saloes de beleza! E convenhamos fica um arraso e eu amoooooo principalmente pela praticidade! a alguns anos aderi essa tecnica...meu cabelo ja viu tantas cores rs mas nao tem jeito loira uma vez loira pra sempre - nem que seja so nas pontinhas neh? - E essa moda permanece firme e forte para o inverno viu!

Algumas dicas fundamentais: devido a decapagem do fio (descoloraçao) este fica mais fragil e precisa de cuidados redobrados entao muitaaaaaaaaa hidrataçao.... loira que eh loira odeia qnd os fios ficam amarelados entao dale shampoo roxo ou desamarelador... eu uso a linha da amend e recomendo! aaa um detalhe essa linha deve ser usada no maximo 2 vezes por semana

Cabelos curtos,medios e longos podem usufruir desse metodo....e as tonalidades de loiro podem variar de acordo com o gosto e estilo! desde loiros na altura de 8.0 ate 12.0



Ps: me perdoem pela falta de pontuaçao..o teclado do meu net ta um tanto desconfigurado rs

Espero que gostem...
Quero comentarios heim?!

Beijo beijo beijo
                                                                    Monik Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário