3 de fevereiro de 2011

Moda masculina....

      Oiii... primeiro quero agradecer muitoooo as pessoas que visitaram o blog desde terça feira (01/02/11), espero que vocês tenham curtido e que voltem sempre hein rsrsrsrs

      O post de hoje será sobre moda masculina. Nós como somos mulheres modernas, independentes e cichs, queremos que nosso homens andem "bem arrumadinhos", ninguém quer sair com uma pessoa totalmente fora dos "esquadros" rsrsrsrs
      Bom eu tenho marido e por mim ele andava só com as últimas tendências, mas esse é meu gosto e não o dele, então às vezes sai aquela conversinha básica pra tentar faze-lo a andar do jeito que eu quero.
      Assim como eu existem milhares de mulheres que passam por essa pequena dificuldade.
      Vou postar umas fotinhos do #SPFW de alguns estilistas famosos.

O xadrez veio com tudo na coleção do Alexandre Herchcovitch

Já o estilista Lino Villaventura está apostando alto no couro e no sobretudo( que por sinal estará super em alta para o inverno)


Agora uma marca que eu sou fã por suas camisetas é a V-Rom, que está apostando alto no look moleton , tênis cano alto, meião... estilo bem despojado, mas pra mim isso é o máximo.... simplesmente adorooooo





 



 
E a calça acima do tornozelo (chique demais) com todos os itens acima - V-Rom 

É claro que esses modelos (de roupas tá) é pra quem realmente curte viver na moda e para moda. No dia a dia é difícil ver homens vestidos com os modelitos acima (mas não impossível), o importante é vestir-se e sentir-se bem com o que você tem e nada de querer ser o que você não pode. Ah antes de tudo tem que ter estilo pra tudo isso. Coloquei essas fotos porque adoro esses looks e adoraria ver meu marido e meu irmão usando essas "roupitchas".... oooo sonhooooo


Bjoo

            Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário