1 de fevereiro de 2011

Post de inauguração....

      Eeee delícia... sempre quis fazer um blog mas vivia inventando mil pretextos para não fazer, até que conversando com minha sobrinha (Monik), resolvemos montar esse blog que pra mim já se tornou meu "xodozinho". Ele acabou de nascer é um bebê , mas ele vai crescer e  se tornar muito importante (como um filho mesmo) e com isso espero viver só dele e pra ele rsrsrsrs.
      Nosso intuito nesse blog é postar as novidades do mundo fashion ( que por sinal é imenso e lindo), as últimas novidades em esmaltes e unhas ( sou fascinada por esmaltes), looks.... ichii tem tanta coisa, que acho que vou deixar meu trabalho de lado só pra cuidar do meu bebezinho.
     Mas como já disse AMO esmaltes, e não poderia deixar de falar algo sobre.
     A Top Isabeli Fontana em parceria com a Risqué lançou na SPFW sua linha de esmaltes - Sweet Rock'n Roll - são 05 cores e 1 glitter frutacor que é a sensação do momento. Os esmaltes só estarão disponíveis, provavelmente, à partir da segunda quinzena de fevereiro. Abaixo tem uma fotinho com a linha completa da beldade.....
     Quero ver todas as blogueiras banhadas no glitter e com as unhas mais do que perfeitas.



  As cores:   Azulcrination,  Isabeli,  Psico, Rock'n Roll,  Star, Tatto
 
        










Beijocas.....

                      Janaina
                            

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei essa linda que a Isabeli lançou. O psico é o mais lindo!! Vou comprar com certeza. É muito bom ter dicas de uma pessoa tão elegante como vc Jana. Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. No obrigada amiga..espero ajuda-la sempre. Também não vejo a hora de comrar TODOS, estou virandfigurinha fácil nas perfumarias daqui.Mas uma vez obrigada :)

    ResponderExcluir