16 de fevereiro de 2011

Meu look de hoje....

     Como dormi mais cedo do que o meu normal, acordei mais disposta, então resolvi tirar uma fotinho do meu look de hoje.
     Eu sou uma pessoa muito básica, gosto de coisas simples, mas procuro sempre usar algo que esteja em evidência. Se eu pudesse usaria muitas roupas diferente, mas como trabalho em um consultório pediátrico não posso exagerar muito;

Meu look de hoje é bem simples e confortável.


O dia amanheceu um pouco "geladinho", por isso coloquei esse camisão com uma legging em jeans.

Eu comprei esse camisão por R$ 29,90,  legging por R$ 19,90 , ou seja, não gastei nem R$ 50,00. Sem contar que a camisa xadrez está super em alta, nas vitrines aqui da minha cidade eles estão fazendo o maior sucesso. 

Vcs viram a rasteirinha de couro??? É da Empório Nacional, uma loja do shoping dos calçados de Jaú/SP (comprei de uma amiga que vende sapatos), paguei por ela R$ 90,00.
Tenho usado muita rasteirnha porque fraturei o joelho esquerdo e estou evitando usar saltinhos ou saltos durante a semana.

Sempre estou comprando algo diferente, mas como disse eu procuro muitaaaa promoção.... 
Espero que vocês tenham gostado.


Beijooo

   Janaina



Nenhum comentário:

Postar um comentário