14 de fevereiro de 2011

Look

Bom diaaa meus amores...

Desculpem a minha ausenciaaa prometo postar todos os dias essa semana =]

Hoje vou começar com alguns looks de ontem! O meu não deu tempo de fotografar sorry...mas vou postar um que usei a alguns domingos rs


O Primeiro look é o da Bia... ela não é lindaaa??? e esse anel tão lindoooo, o esmalte é fosco o nome eu não sei rs. O look dela: camisetinha,jeans e sandália pesadaaa( adorooo)




O Segundo look é da psicologa mais linda que eu conheçooo...amei o vestidinho de poah e quis registrar o look...não está uma graça? ainda mais com essa sandália cru... o esmalte é o Refresco da "Hilts" neh Jana (piadinha interna rsrs)




O terceiro look também básico mais lindooo...afinal a combinação "jeans e t-shirt" sempre está em altaaa! =]

O quarto e ultimo look é o meu rs...e como tinha dito esse é de alguns domingos atrás =]



Eu estava desejando usar essa combinação "preto e nude", o vestido foi um achado num brechó básicooooo...e devidamente reformado rs
Agora o peep toe é uma das minhas mais novas aquisições!

Mudando de assunto, ontem fui pra Ribeirão Pretooo...adoro o shopping de lá (apesar das mulheres lá me deixarem no chinelo - TÃO LINDASSS que até de pijama ficam chiques que ódiooo kkk) enfim sou apaixonada por uma loja em especial a EMME... as roupas são lindassssss vestidinhos fresquinhos e delicados...e a coleção de inverno já chegou...saia ,shorts e vestidos de couro ou com detalhes!
Adquiri um vestidinho militar lindoooo...logo posto pra vcs!

Falando em compras.....nada melhor do que LIQUIDAÇÃO! aproveitem essa época do ano todas as lojas entram em promo ...Sexta fui pra São Carlos e lá o shopping todo estava em promoção...Aqui algumas lojas aderiram ao desconto que chegam até 70%! No Shopping vi a hering, arezzo,m. officer,carmen steffens,marisa, etc

Espero que gostem....quero comentários heim!?

Beijo beijo beijo

                                         Monik Rangel

2 comentários:

  1. Oi Janaaa...que lindos..eu amei!! s2
    Saudade linda!
    Beijaoo
    Joice

    ResponderExcluir
  2. Jo linda.... obrigada, também estou lendo seu blog viu. Saudades imensa !!! Bjinhu

    ResponderExcluir