28 de fevereiro de 2011

Calça boca de sino ??? Sim ela voltou....

Bom dia meninas !!!!! Hoje o post demorou pra sair, pois estava sem internet.

     Assistindo a novela Ti Ti Ti no sábado vi uma cena da Isabel com o Renato(que por sinal é LINDO), ela usava uma calça boca de sino.... ai imaginam o que comecei a pensar: " meu Deus eu usei essas calças nos anos 90 e era o máximo, mas será que hoje teria coragem de usa-lá??? "
É difícil mudar seus conceitos quando já está acostumada com um estilo, hoje em dia só uso calça cintura baixa e acima do tornozelo, acostumei tanto com esse modelos que não me imagino usando calça tradicional (abaixo do tornozelo).
     Pra variar fuçando na net encontrei um texto do personal stylist Gustavo Sarti, e achei muito interessante por isso resolvi compartilhar com vocês.
"São modelos de boca larga, em que a boca se abre a partir dos joelhos, evidenciando a região das coxas e dos quadris. O formato da perna das calças, até os joelhos, em geral, é igual. Abaixo deles podem abrir, indo do modelo aberto, como o boca de sino, até o pata de elefante (quase uma saia!). São adequados para mulheres altas. Em cores escuras valorizam as baixinhas. Soltas no corpo e em tecidos firmes e encorpados, favorecem as gordinhas. Combinam com blusas ou tops mais justos, jaquetas acinturadas e paletós sequinhos. Evite blusas alongadas, que diminuem a altura. Use-os com botas e sapatos de salto baixo ou alto e salto tipo plataforma. O comprimento da barra deve cobrir boa parte dos pés, para alongar a silhueta."


Com forte inspiração no vestuário feminino da década de 70, a coleção de Inverno 2011 da Balmain abusou dos ombros marcados em blazeres e das calças boca de sino – que devem ser um grande sucesso da estação. (http://www.portaisdamoda.com.br/)



Calça boca de sino com uma blusa de badados..... estilo "hippie chic" adorei.


Me desculpem, mas esse Victoria Beckham pode tudo.... ai que inveja.


Sim nossos amados não poderiam ficar fora dessa moda, lógico que a abertura da calça não chega a abertura do feminino, mas mesmo assim ficou lindo.....


Espero que gostem e mais uma vez arrazem no modelito.

Bjoo

Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário